quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Santa Isabel precisa de Ambientalista permanente

 Santa Isabel precisa de profissionais da área ambiental

Santa Isabel precisa de ambientalistas, pois é uma região de proteção ambiental de grande extensão e que vem perdendo sua maior riqueza. Já que é cercada de represa e matas nativas, mas, ainda assim é pobre em projetos ambientais, que teriam  como intuito de gerar valores sociais e ambientais, promovendo o desenvolvimento desta, que se ve estacionada e prejudicada com relação ao  crescimento e desenvolvimento.

A criação de uma secretaria específica para esta necessidade pode ser o primeiro passo, para sair deste modo estacionário. Organizando assim  a parte admnistrativa obtem-se valores e níveis na conquista de direitos e verbas, pois o governo é exigente quando o assunto é dispor verbas para os municípios.

Santa Isabel, atualmente, em crescimento e desenvolvimento,  está nula,  desemparelhando o desenvolvimento e o meio natural, ao passo que impede a instalação de empresas, construções, não tem nem parque municipal, ou area que promova algum projeto. Mas a população cresce e necessita buscar seu crescimento profissional em outro município. A cidade também precisa crescer em todos os ambitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário